Adotar medidas de segurança nas empresas é a melhor maneira de evitar furtos e assaltos. Entre as soluções mais procuradas estão o monitoramento de alarme e de imagens, o que garante maior proteção e tranquilidade para o local. Porém muito mais que proteger, é preciso garantir que a empresa utilize a tecnologia a seu favor e torne os acessos mais práticos e menos custosos.
Para isso muitos empresários têm encontrado na Portaria Remota uma solução eficiente e moderna, que auxilia no controle e mostra que é possível sim gastar menos e ter serviços muito mais eficientes!
A Portaria Remota é feita toda a distância por profissionais terceirizados e preparados para prestarem os melhores serviços. Para isso é necessária o suporte de uma empresa especializada que, no fim das contas, custa até 50% menos que uma portaria tradicional.
Agora que você já conhece o serviço de Portaria Remota vamos dar três motivos que farão você ter a certeza de que essa é a melhor opção para o seu negócio!
Continue lendo!
Para adequar o prédio da empresa, o ambiente estará sujeito a adaptação da infraestrutura através da instalação de um moderno sistema com biometria, tags e senhas de acesso, garantindo o melhor resultado e muito mais satisfação.
Com a Portaria Remota você reduz consideravelmente o número de entradas não identificadas em sua empresa. Isso acontece porque o controle de acesso é feito de forma eficiente e 100% remota por profissionais preparados para que sua empresa esteja protegida.
Quem poderia imaginar que um serviço tão vantajoso poderia custar tão pouco para a sua empresa. A Portaria Remota pode proporcionar economia de até 50% sem perder em nada em qualidade. Tudo isso usando muito bem a tecnologia e contando com a experiência de quem entende da área como ninguém, como o Grupo Preserve.
As vantagens são inúmeras, mas é importante lembrar que, para que você não tenha dor de cabeça, é necessário escolher uma empresa qualificada e de tradição no mercado, como o Grupo Preserve. Só assim você poderá garantir a efetividade do serviço contratado!
Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais!